Trilha de crescimento: a solução que sua membresia precisa para desenvolver

Tenho certeza de que se você é pastor, faz parte da liderança ou administração de uma igreja já ouviu, falou ou pensou a seguinte questão:

“Como posso acompanhar o crescimento e desenvolvimento dos membros do meu ministério?”

Apesar de ser uma pergunta comum, muitos líderes acabam se sentindo frustrados com a falta de uma forma simples e automatizada para realizar o acompanhamento do desenvolvimento dessas pessoas, correndo o risco de perder oportunidades de crescimento tanto para os membros quanto para a igreja.

Entendemos a importância desse acompanhamento, afinal é através dele que o Pastor pode identificar novos líderes e talentos, manter o rol de membros participativo nas atividades do ministério, alcançando seu objetivo de expandir o alcance da palavra de Deus através de novas igrejas, células e grupos.

Investindo no desenvolvimento da igreja

Queremos te ajudar a acompanhar o crescimento dos membros da sua igreja de forma estratégica, por isso a Plataforma Prover desenvolveu a solução “Trilho de Crescimento”, uma ferramenta simples que pode ser utilizada por qualquer pessoa independente da sua experiência prévia com tecnologia.

Sendo uma das funcionalidades do módulo de cadastros, o trilho de crescimento possibilita que você realize o registro de todas as atividades do membro ou visitante dentro da igreja, como “tomou a decisão por Cristo”, “Participou do culto X vezes” entre outras opções que vão te ajudar a acompanhar o desenvolvimento de todas as pessoas que frequentam o seu ministério.

Adquirir essa solução vai ajudar a você, Pastor(a) e líder a investir no desenvolvimento da sua igreja começando pelos membros, afinal o Senhor confiou essa missão a você, por isso vamos te auxiliar a desempenhar esse papel com responsabilidade e excelência.

E para isso basta seguir apenas 3 passos simples:

 

1 - Fale com nossos especialistas.

Queremos entender qual é a necessidade da sua igreja para mostrar como as soluções da Plataforma Prover podem te ajudar a facilitar os processos e alcançar os objetivos da sua instituição.

2 - Contrate e implemente a Plataforma em apenas 2 meses

Com a ajuda de nossos especialistas em Sucesso do Cliente, você, seus líderes e voluntários receberão um treinamento completo da Plataforma para que em apenas 2 meses sua igreja já esteja capacitada para utilizá-la.

3 - Transforme a forma de acompanhar as pessoas no seu ministério!

Com as soluções e ferramentas da Prover, pastores e líderes podem se livrar da frustração e transformar sua forma de acompanhar os membros e visitantes de forma automatizada, cumprindo o propósito que o Senhor te deu.

O desenvolvimento da sua igreja não pode esperar! 

Fique por dentro de todas as novidades!

Assine nossa newsletter para ficar ligado em todas as novidades e atualizações
do segmento cristão.